RAPIDINHAS


* Acho que vou virar uma vampira! Vou fazer parceria com o Vampiro Desdentado que vive no quartinho do Rato (é, aquele que eu não abro a porta há uns dois anos e tanto)! Não boto o pé pra fora de casa há… Quantos dias mesmo? Uns dois. Dois dias sem ver a luz do sol! Lindo isso!

* As possibilidades são, ao mesmo tempo, nulas e infinitas. Todo dia aparece uma coisa nova, ou uma cidade nova pra eu ir. Mas ainda não tá andando direitinho… Vou continuar quieta e tentando na minha resolução inicial. Só falta o esperto do JC voltar de viagem. Aí a gente conversa, ele me contrata e aí é só sucesso. Létisgôu, Pollyana! Jogo do contente rulez!

* A porra da tattoo inflamou (how ever)… Mas a pintura tá ficando tãããããão linda! Várias cores de fogo, lindas, lindas, lindas! /me emocionada ;~~

* Pronto. Se eu tava a fim de me sentir em Conquista, já tô me sentindo! O frio tá uma delícia. O problema é que essa minha casa pega um vento encanado de doido! Parece que tô no topo da serra, de biquíne, enfiada num cubo gigante de gelo. Ai, ai, ai. Figuiiiiiiooo!

* Por fim, continuo eu aqui, viciada em Pica-pau e Padrinhos Mágicos. Assistindo de Jornal da Manhã a Chaves. Sorvendo as delícias inebriantes da TV aberta. Alguma pessoa de bom coração me presenteia com a assinatura da TV a Cabo? Senão qualquer dia acordo com meu cérebro derretido em cima da cama.

Digam: Tchau, Lilica! Tchau, Lilica! :*

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.