horóscopo fdp comentado


trânsito astrológico
17/10 (ontem) às 23h52 a 20/10 às 12h39
Sol na casa 12, lua na casa 12

*comentários em vermelho

No período que vai de 17/10 (ontem) às 23h52 a 20/10 às 12h39, procure se recolher um pouco mais (mais?? oh, cels! nunca mais saio de casa…), Brisa, pois você estará num momento particularmente vulnerável, inclusive em níveis energéticos (tudo naquela mais que perfeita anormalidade habitual). Seu campo estará mais aberto, e você corre o risco de terminar absorvendo problemas e complicações que não são exatamente suas, o que pode incorrer inclusive em doenças físicas (tem algo a ver com minha coluna em frangalhos? obg ¬¬).

A sua sensibilidade estará também mais ativa, (‘shorando’ litros por qualquer coisa. o nome disso não é TPM?)de modo que neste período há o risco de você ter reações um pouco exageradas a determinadas coisas que em outros momentos sequer lhe incomodariam (é a velha Síndrome da Água Viva: encostou, se queimou!). Lembre-se de refletir neste momento, e procurar observar se você não está tendo reações um pouco exageradas. É possível, inclusive, que você venha a ficar lembrando de coisas não muito agradáveis… Que tal ter uma postura prática em relação a tais questões, Brisa? (tá, fácil falar, né…)

Uma interessante alternativa para esta fase é: observe o sofrimento alheio e veja como seus problemas lhe parecerão menores (como se eu pudesse realmente ajudar alguém nesse estado de nervos, né Ego?). É muito, muito provável que surja alguém passando por um momento difícil, e a pessoa se sentirá atraída por você. É como se ela captasse instintivamente que você pode ajudá-la, e acredite: você pode! Uma das melhores maneiras de não deixar que os problemas pessoais nos engulam é dar um pouco de atenção aos alheios. Afinal, existe tanta gente sofrendo muito mais do que nós (BAH!), e por motivos muito mais sérios…

Reflexão para o período: que dor estou sentindo? (já disse que é na colunaaaaa, PORRA!)

, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.