poesia em imagens 2


Sou mega suspeita pra falar, considerando que sou uma das maiores (acho que só perco pra @kaulacordier) fãs e entusiastas de Milena Palladino e sua forma de fazer arte. Quando a conheci, nós tínhamos nossas câmeras Sony, bem simplezinhas, e aprendemos a tirar leite de pedra com elas e fazer fotos que todo mundo duvidava que fossem mesmo tiradas com aquelas câmeras. Ela seguiu o caminho da fotografia como profissão, eu continuei apenas no hobby. Do 1º ensaio que Mi fez comigo (esse) já se passaram quase 7 anos. Ainda houveram mais 3 ensaios bem especiais (aqui, aqui e aqui) e, sinceramente, não consigo me imaginar sendo fotografada por outra pessoa. A ela só desejo sucesso e mais sucesso, sempre. 🙂

Então, quem estiver em Itabuna, de 15 a 30 desse mês, não deixe de prestigiar a exposição fotográfica “ITABUNA. E OUTROS ÂNGULOS.” no Jequitibá Plaza Shopping.

___________

About entojo

É alma que não se cala; Palavra que tira de tempo; Transbordo de sentimentos... Não é sopro, nem é v e n t o; É livre, leve e solta; É ar em m o v i m e n t o…


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 thoughts on “poesia em imagens