chatiadísima 2


acho uma puta duma sacanagem você invadir sonhos assim sem mais nem menos. quedizê… eu nem te conheço, só vi uma foto sua e PAM você acha super sincero vir torrar os pacovi do meu subconsciente.

no avatar tu só é uma cabeça flutuante, mas no meu sonho apareceu todo lindo, tatuado, falador que só, mostrando como ser daqueles machos viris e inconstantes que chamam na chincha sem pedir licença. um perigo. adoro.

na minha imaginação você bem que curtia poesia, arte, blá, tinha lido uns textos meus, se identificado com meu jeito sem padrão de escrever. ah, e falava segurando minha cintura. menino do céu, não foi muito fácil ficar conversando a dois dedos de distância de sua boca e assim, super me controlar.

foda que eu acordei antes que consumar o beijo e tal, já que os vizinhos resolveram começar uma obra lá pras 8:30 da madrugada. tô pensando em mandar uma reclamação pra síndica já que, né? quem em sã consciência atrapalha um sonho desses com um cara assim como você?

foda. nada fácil ser imaginativa hoje em dia.

*a palavra ~chatiadíssima~ é originária um meme. se não entende, um beijo.

About entojo

É alma que não se cala; Palavra que tira de tempo; Transbordo de sentimentos... Não é sopro, nem é v e n t o; É livre, leve e solta; É ar em m o v i m e n t o…


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 thoughts on “chatiadísima