a teoria do personal fucker


Você tem um PF? Ou você é um PF? O que é um PF? É um Personal Fucker. Sim, foi o que você entendeu. Um “Personal Fucker”. Para quem ainda não arrumou um cara legal, digno de namoro (recolhidos pelo Ibama, portanto fora do mercado), faça de alguém, seu PF.

PARA QUE SERVE: PF (Personal Fucker) é a nova modalidade de sexo ao seu alcance. Considerando que sexo é uma necessidade física comum a todas nós, o PF torna-se item indispensável. Para as felizardas que já tem onde se aninhar, ótimo. Mas no dia que precisarem, saibam também como ter seu PF de cada dia.

COMO CONSEGUIR UM: Para ter um PF, você tem que estar disposta a abrir mão do romantismo, da mão na mão, do sorvete ao entardecer. O escolhido para ser o seu, não pode ser alguém que você namoraria… E sim, alguém pelo qual você sente um tesão incontrolável, aquele tesão estilo TPM. Nada de compromissos, que compromisso é coisa de na-mo-ra-do. Se quiser compromisso nada feito. Seu negócio não é PF.

FORTES CANDIDATOS: Geralmente são seus amigos atuais, amigos antigos (com quem você não tem mais muito contato e pretende agora ter AQUELE contato), amigos do seu ex, casinhos antigos sem importância, pessoas que você não vê há muito tempo e pessoas que você nunca viu mesmo e está vendo agora. Não valem ex-namorados, nem pretendentes que deixam a perna bamba. A experiência tem que ser nova para os dois. Pois sendo ele o seu PF, você passa a ser o PF dele.

MAIORES DEFINIÇÕES: Trata-se de uma amizade colorida dos tempos modernos. Vocês são amigos, trocam confidências e dividem os ambientes mais íntimos entre duas pessoas: a cama, o banheiro, a sauna, a pia, o chão, o estacionamento e os degraus da escada. O lugar não tem muita importância, desde que você também não espante o rapaz levando-o para um chalézinho cinco estrelas decorado com flores-do-campo. Você sabe… Cinco estrelas e flores-do-campo são coisas de na-mo-ra-do.

INSTRUÇÕES: Você pode ter liberdade com seu PF, mas dentro de alguns limites, claro.Vale ligar a qualquer hora do dia, propondo um encontro casual… Vale ligar depois de tomar alguns gorós, quando bate aquela carência sexual… E também vale ligar propondo uma massagem básica. Só não vale ficar mal se ele não puder ir ao seu encontro. PF´s são ótimos para realizar aquelas fantasias sexuais que você sempre teve vontade de realizar, mas nunca teve coragem. Vale gritar, escancarar, fazer tudo aquilo que você sempre quis. O máximo que pode acontecer é, quando você estiver fazendo seu strip em cima da mesa da sala cantando Madonna… Ele dizer pra você parar, porque está morrendo de vontade de rir… E você ter que procurar outro PF.

surrupiado na cara dura do finado caxassa filosofal de @edfreitasneto

,

5 respostas para “a teoria do personal fucker”

  1. Em português a coisa foi se abrasileirando e virou P.A. – pau amigo, 0800, delivery de sexo, rolo fixo.

    Não confundir com amantes: amante vem de amor, certo? E além disso rola aquela neura de sair do banco de reserva e ser a titular, etc.

    Em inglês também conhecido como fuckbuddy.

    Em português alguns meninos mais desinibidos dizem que possuem uma B.A. Eu e a @clatrova tivemos ótimas experiências, mas é preciso escolher bem.

    Alguns pensam que estão namorando e grudam. E se for amigo, é melhor ficar amigo. Esta modalidade de relacionamento é melhor feito com COLEGAS. Amigo é difícil de achar, certo?

  2. Sou já velhinho, distante da possibilidade de ser o PA ou o PF de quem quer que seja. Mas uma coisa digo a vocês, meninas: podem achar que estão fazendo a sua vontade, mas estão só entrando no nosso jogo. Pena que já não posso mais dizer: bem-vindas!

  3. Acho que é muito conveniente pra gente, marmanjos, ser PA de uma ou mais mulheres. Não acredito que as minas entrem nessa (pelo menos, estatisticamente falando). Mulher, em geral, quer relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.