Reclamações

Recebo e-mails, tweets, ligações e recados no orkut (é ainda tenho conta lá #shameonme) alteradíssimos de gente desesperada perguntando “PORRRRQQQQUUÊêÊ VOCÊ ABANDONOU O ENTOJO. PORQUEêêêê!???111”. Amo vocês viu, 41 leitores do meu feed lindo. Pessoas desesperadas do meu coração. :)) Mas eu não abandonei, gentes. É que eu tava tocando outras coisinhas por aí. Como por exemplo, arrumar o blog de jr: http://uescpeloavesso.blogspot.com, ou distribuir currículos para todas as empresas da face da terra, a pé, via e-mail, via amigos e via a puta que o pariu, na esperança linda de conseguir um trabalho pra pagar as contas. Pq né, tá difícil a situação.

Ou a grande preocupação que eu estou no momento porquê eu consegui formatar a unidade errada do computador. Tipo, era pra formatar meu pen drive, unidade G e tal, massa… Eu formatei a D, que era onde estavam todos os meu arquivos. TODOS! Incluindo os que eu não tinha passado pro notebook ainda. É bem motivo pra eu me preocupar, né? Agora tentei recuperar com um programinha CRETINO que tá querendo me cobrar pra salvar os arquivos. Alô amigo, eu tenho 10 centavos + 2 balas icekiss na minha carteira. Vou pagar pra recuperar arquivos?

E também tem essa vida de dona de casa desesperada desempregada, que é um babado. Parece que os pratos vão pra pia e se reproduzem, nascendo vários pratos de sobremesa e copos e panelas e vasilhas plásticas (já contei como odeio vasilhas plásticas?). E ó gente, não nasci mesmo pra ser dona de casa, valeu?! Nasci pra ser o “macho” que vai trabalhar, fica o dia todo fora pra prover a família e chega em casa querendo futebol, tv e cerveja. Ainda coço o saco, se precisar. Taí Deus, super dica pra minha próxima encarnação: me manda como HOMEM pra facilitar as coisas, viu?

:*

Ps: Colocaria uma imagem legal se não tivesse perdido TODAS AS IMAGENS legais que eu tinha guardado pra postar, no pc. Fica pro próximo.

4 thoughts on “Reclamações

  1. Tá bem…perdoada…mas isso não significa que a ansiedade pelos posts diminua! (- Já disse que sua fã?)

    Ou te mande rica, pra pagar quem faça o serviço sujo, põe sujo nisso… (odeio vasilhas plásticas e panelas de pressão…) Deus sabe o esforço que faço pra manter a empregada… Esses mês fiz fiado na padaria pra manter a dita cuja…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *